Hoje de manhã o Tomasso (@_tomcc) postou em seu Twitter dizendo: "Mas claro se você não se preocupa e realmente quero muito o MCPE Beta, que sairá hoje, mais tarde. :)".
Provavelmente ele disse que a 0.12 saira hoje, já que o Minecraft Win10 ja foi lançado.
Esperamos que essa noticia seja verdadeira, pois as vezes eles trollam a gente. :/